Apesar da vitória por 2 a 0 do Mixto contra o Cuiabá na estreia do Campeonato Mato-grossense Feminino, a treinadora Kethleen Azevedo não ficou completamente satisfeita com o desempenho de sua equipe.
As Tigresas, atuais campeãs brasileiras, entraram em campo como favoritas, mas encontraram uma equipe do Cuiabá bem postada, o que dificultou as infiltrações do Mixto.
“O Cuiabá abdicou de jogar e apenas se defendeu. Tivemos o controle da partida e diversas chances de gol, mas poderíamos ter sido mais intensas e colocado mais velocidade no jogo. Vamos cobrar sempre para melhorar”, explicou Kethleen.
Os dois gols da partida foram marcados pela atacante Gaby, que assumiu a titularidade na reta final do Brasileiro A3 e continua sendo prestigiada por Kethleen. A treinadora reconhece o favoritismo do Mixto e tem pedido que suas jogadoras se dediquem ao máximo.
“Acredito que não fizemos um bom jogo, dentro daquilo que podemos render, mas é importante começar com vitória. Nossa preocupação é não relaxar, não menosprezar o adversário e nem o campeonato. Houve, sim, uma cobrança para atuarmos melhor.”
O Mixto volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Mato Grosso, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida será novamente realizada no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
Fonte: Olho No Esporte MT