Aqueles que viram o vídeo do deputado Zé Domingos, deve ter dúvidas quanto ao seu modo de falar, querendo livrar-se da imagem do prefeito de Nobres e se manter longe da sombra do seu secretariado. Vemos nessa fala uma forma frágil de tentar se descolar da imagem meio sem jeito, falando pelas entrelinhas, atirando pedras sem querer.
Um governo considerado o melhor dos últimos 20 anos, com excelente trabalho na recuperação das ruas e o pré-candidato fala que não tem compromisso com a atual administração e deseja escolher um secretariado técnico, formado por pessoas de bem. Como um governo revolucionário não tem pessoas de bem?
O secretariado de Leocir é eclético, tem sido parceiro do prefeito e destes não se viu nenhum deles jogando pedra no telhado do vizinho e gritando e nem atacando ninguém pelas ruas. Um bom governo, com ruas asfaltadas, salário em dia e com aceitação popular como poucos no passado, como pode colocar sobre os secretários um rótulo de que não gostam de pessoas.
Se não foi direto, a conversa do Zé Domingos foi colocada nas entrelinhas como uma forma desafiadora de testar a paciência daqueles que estão na administração e deram muito de si pelo que fazem. Como não classificar de construtivo um governo que mudou o panorama da cidade, erguendo pontes e ligando bairro a bairro.
Que pecado, o candidato governista querer descolar a sua imagem da gestão que o convidou para representá-la na disputa política. Os atuais secretários estão contaminados por que tipo de doença? O pré-candidato Zé Domingos, recebido de braços abertos por todos na Prefeitura, vem com uma argumentação completamente ofensiva a todos os que fazem parte da atual administração.
Diz um velho ditado que aquele que casa com viúva, tem que aceitar os seus filhos. Não vamos causar nenhuma briga, mas o senhor José Domingos Fraga não é dessa fineza toda que tenta passar aos que não o conhecem. O seu passado na vida pública não recomenda que ele saia por aí chutando as canelas das pessoas.
Nem advogamos a causa do prefeito e nem da sua equipe de governo, mas todos já estavam por aqui quando ele (Zé Domingos) resolveu descobrir este pedaço de Brasil e seus imprestáveis índios como ele mal classifica.
E olha que esse velho caudilho tem uma ficha na vida pública que aponta que é melhor ele se mostrar como um paraquedista humilde, respeitador e reconhecer que aqui as pessoas arregaçam as mangas, trabalham e não gostam de gente de paletó.
Se achegue, garimpeiro, nós já sabemos quem é você. Aqui, é gente raiz,
de aroeira, que veste calça faroeste e não usa paletó, nem pra ir na festa de grã fino. Humildade é coisa que todos aplaudem, independente da cor do partido.
FONTE: Nobres News